A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (22) uma mulher de 51 anos suspeita de ter assassinado o marido. O caso aconteceu em setembro de 2018 e o corpo do homem foi encontrado em um canal dentro de uma propriedade rural em Rincão de Lourdes, no interior de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul.
Inicialmente, a mulher havia dito que o marido, um empresário de 66 anos, tinha se afogado. Posteriormente, a polícia apontou a companheira dele como principal suspeita do caso.

Na época do crime, a mulher de 51 anos informou à polícia que o empresário havia caído dentro do riacho. Sete horas depois, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem.
No entanto, investigações e perícias apontaram que a morte do empresário foi ocasionada por pancadas na cabeça antes de cair na água. Além disso, vestígios de sangue foram encontrados no colchão da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a causa da morte não foi afogamento, e sim os golpes que sofreu.
Com todas essas informações em mãos, a polícia pediu prisão preventiva da mulher. Ela responderá pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: Tribuna Online