/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/E/uUaaseTtet2Vjcm9fodQ/carteira-de-trabalho.jpg)
Agências do Sine da Grande Vitória começam semana com 659 vagas de emprego — Foto: Amanda Perobelli/Reuters
A semana vai começar com 626 vagas de emprego abertas nas agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Grande Vitória, nesta segunda-feira (17). Há oportunidades em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.
Como conseguir uma vaga?
Os interessados devem ir a uma unidade do Sine e apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Confira o horário de funcionamento e o endereço das agências no estado.
Com os documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato.
As agências do Sine selecionam os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador.
Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Confira as vagas:
Agência do Trabalhador de Vitória
- Endereço: Centro de Cidadania “Zumbi das Palmeiras” – Casa do Cidadão – Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
- Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
A capital do Espírito Santo vai começar a semana com 137 vagas de emprego. São 5para pessoas com deficiência. Há oportunidade para auxiliar de orientação educacional, instrumentadora cirúrgica, consultor de vendas, pintor industrial, entre outras profissões.
Agência do Trabalhador de Cariacica
- Endereço: Rodovia Leste-Oeste, número 154, bairro Santo André. Ao lado do terminal de Campo Grande.
- Horário de atendimento: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h
Em Cariacica, são 180 oportunidades de emprego. Desse total, 27 são para pessoas com deficiência. Há oportunidade para açougueiro, analista de processos, chefe de cozinha, montador de móveis, operador de caixa e outras.
Sine da Serra
- Endereço: Pró-Cidadão, avenida Talma Rodrigues Ribeiro, número 5.416, Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
- Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Ao todo, são 257 vagas disponíveis na Serra. Duas delas para pessoas com deficiência. Há vagas para diversas profissões como vendedor, pintor, lavador de carros, mecânico, funileiro industrial e montador de telhado.
Sine de Vila Velha
- Endereço: Rua Sete de Setembro, número 95, Centro.
- Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Em Vila Velha, são 52 vagas de emprego, sendo duas para pessoas com deficiência e duas de estágio. São oportunidades para copeiro, pedreiro, técnico em nutrição, cozinheiro de hospital, barbeiro, gerente comercial, entre outras.
Fonte: G1